Como decorar um apartamento de 30 metros quadrados

30 metros quadrados é  espaço suficiente para uma única pessoa sentir-se confortável dentro. Mas, não está nem perto do que a maioria das pessoas considera ser o espaço ideal para uma casa normal. Hoje em dia cada vez mais vemos esses apartamentos minúsculos, e as pessoas são obrigadas a aprender a viver dentro deste pequeno espaço. Quando você pensa sobre isso, não é sobre o tamanho do apartamento, mas sobre como você se sente e como ele está decorado. Vamos mostrar que é possível sim, morar bem dentro de tão pouco espaço. Confira!

Brasil small apartment homedit1 Como decorar um apartamento de 30 metros quadrados

 

Aprenda decorar um apartamento de 30 metros quadrados

Este pequeno apartamento mede exatamente 30 metros quadrados e fica localizado na capital Paulista. Pode ser pequeno, mas certamente o dono do apartamento não se sente apertado ou apertado demais. Isso porque ele tem um design muito prático, racional e um layout pensando totalmente em atender suas principais necessidades.

Brasil small apartment homedit Como decorar um apartamento de 30 metros quadrados

Como você pode ver, o apartamento tem uma grande sala, onde todos os ambientes se encontram. É um espaço de estar, sala de estar, escritório, sala de jantar e cozinha, tudo em um. Mesmo assim, está longe de ser um espaço caótico. Todas esses ambiente são bem delimitados.

Brasil small apartment homedit2 Como decorar um apartamento de 30 metros quadrados

Brasil small apartment homedit3 Como decorar um apartamento de 30 metros quadrados

Brasil small apartment homedit4 Como decorar um apartamento de 30 metros quadrados

O layout do apartamento é prático e os proprietários se divertem muito. O quarto principal é uma grande área social, onde os proprietários podem se encontrar com amigos, interagir e socializar. Há também a possibilidade de separar os espaços para ter um pouco mais de privacidade.

Brasil small apartment homedit5 Como decorar um apartamento de 30 metros quadrados

Este tipo particular de esquema dá a impressão de um espaço maior do que realmente é. Fora isso, o apartamento também é habilmente decorado, e mobilado. Ele tem muitos segredos e um monte de soluções inteligentes, muitas soluções são ocultas para o armazenamento de objetos do dia-a-dia.